Mauro Phena e Barrabas, dupla formada pelos irmãos, Mauro José Kluch [Mauro Phena] e Abelardo João Kluch, pseudônimo anterior ‘João da Noite’, agora, [Barrabas], ambos tem por berço o Estado do Rio Grande do Sul, Mauro Phena, nascido em Barrão do Cotegipe, Barrabas, nascido em Erechim.

Embora oriundos do Estado gaúcho, cresceram ouvindo e apreciando as belas canções sertanejas, mas sempre cultivando suas raízes, por levar do berço do velho, João Casemiro Kluch, nosso pai, in memoriam, que nos deixou de herança a arte de cantar e levar a alegria para todos os cantos do mundo.

São com esses mesmos ensinamentos do velho Casemiro, que estamos retornando após 30 anos de luta, Mauro Phena como instrumentista, cantor compositor e produtor musical. Barrabas, como cantor e compositor, com muita simplicidade pedindo ao grande público brasileiro aos programadores de radio televisão e demais veículos de comunicação a conhecer nossa mensagem através da música, queremos desde já agradecer a todos que estão nos apoiando e os que irão com certeza acreditar em nosso trabalho, muito obrigado, e nos encontraremos pelos caminhos do sucesso.

Copyright © 2016-2017 Mauro Phena & Barrabás | Todos os direitos reservados.